28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011


Meninas,
Tudo bem?
Espero que sim
Vou postar aqui alguns dos looks que gostei do evento.

Bjinhos e bom inicio de semana!





Informações:



* Hillary Swank - Gucci Premiere

* Melissa Leo - Marc Bouer

* Camila Alves - Kaufman Franco

* Reese Witherspoon - Armani Privé

* Scarlett Johansson - Dolce E Galbbana

* Hailee Steinfeld - Marchesa

* Anne Hathaway - Valentino

26 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Hoje optei por um cor mais clara e escolhi o : Leite de Coco da Colorama.



Gosto quando pinto de cores clarinhas assim, dá uma impressão de que a mão esta limpa...rsrs



Bom, otimo fim de semana para vocês?!







Bjinhos




24 de fevereiro de 2011

Com que vermelho eu vou?

Gente!!!!!!!!!!!!!!




Com que vermelho eu vou?!


Já decidi que cor de roupa eu quero ir numa reunião na casa de uma amiga, mais o modelo que é bom nadaaaaaaa...


E agora?! Qual é melhor?
O que vocês acham ??
Agurdo ajuda...




23 de fevereiro de 2011

Presentinho!!

Ai, amei o Mimo que minha prima mandou da Bélgica !!!!! Todos os produtos são deliciosos o sabonete liquído, o desodorante e a colônia!!! Todos bem fresquinhos agradáveis...adorei!!! Acho que logo, logo vou pedir um novo..rsrsrs
Vana, adorei!!!

21 de fevereiro de 2011

E mais coletes....




O colete é uma peça original do vestuário masculino, é uma das peças que compõe o terno. Mas, nas últimas temporadas muitas peças do armário dos meninos foram feminilizadas, ou seja, roubamos e arrazamos com elas! E o colete é mais uma de nossas aquisições do armário deles, com todo o charme e delicadeza ficou ótimo em nós.
Desde o verão do ano passado, os coletes estão sendo bastante usados lá fora e aqui no Brasil . E agora a mais novo queridinho são os coletes jeans, eu ainda não encontrei o meu mais estou na busca...

Bom, voltando aos coletes, na hora de montar a produção, muita gente ainda tem medo de errar ( eu tb..rsrs), afinal o colete é uma peça super democrática, versátil e fácil de combinar, por isso é necessário ter bom senso e criativatividade.



Encontrei algums looks formados na net ( no São google) que me serviram de inspiração e portanto vou repassar para vocês também.



19 de fevereiro de 2011

Esmalte do dia

Este sábado voltei a usar um esmalte antiguinho da minha coleção de esmaltes o Absinto da Coleção Urban da Colorama.
Ele é um verdinho liiiindo com uns brilhos ultra discretos. Ele é concentrado, passei duas camadas dele e uma de extra brilho e ficou perfeito! (Quer dizer não estar super perfeito ...rsrs é q hj eu estava c pouca paciência!)





Bjinhos




Olá meninas, estou aqui pra falar de um produtinho, que testei e adorei, havia até me esquecido que não tinha feito a resenha dele ainda aqui no blog.

Eu estou falando da Ampola de tratamento Pantene, bastam 3 minutinhos para os cabelos ficarem mega cheirosos, brilhosos e super hidratados. Juro pra vocês que essa ampola dá uma boa recuperada no fio. A Pantene recomenda o uso da ampola por no mínimo 4 semanas seguidas, e que vocês aplique ao menos uma ampola por semana. (ainda não fiz isso., usei a 15 dias... mas vou seguir rigorosamente.. para ver se melhora o meu cabelo...rs)

Como a ampola deve ser aplicada (segundo instruções do produto): Após lavar os cabelos com shampoo aplique a ampola e deixe pelo menos por 3 minutos e enxague, você deve substituir o condicionador pela ampola, ou seja, não é necessário aplicar o condicionador no dia que você optar por tratar seus cabelos com a ampola.

Se você quiser pode deixar mais tempo, e acredite vai hidratar mais, deixei 15 minutos e meus cabelos ficaram maravilhosos.

Bom, por hoje é só!

18 de fevereiro de 2011

Looks !!!!



Que calor é esse hem?!



Esta cada dia mais quente... em dias assim só queremos vestir looks levinhos e confortáveis para enfrentar esse calor que está de matar.
Queremos mais é vestir peças leves e cores vibrantes, recheados de acessórios, rasteirinhas ou seja looks que façam agente sobrevir nesse calorão e ainda assim nos deixando bonitas.







Sexta!!!

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena"!

(Luís Fernando Veríssimo)


Bjinhos

16 de fevereiro de 2011

Sapatilhas



Para quem é baixinha ( Eu no caso! rs) os saltos sempre são um sonho de consumo e para mim isto nunca foi diferente. Os meus olhinhos brilhavam sempre quando viam um salto....


Mais desde o ano passado uma nova paixão entrou em minha vida, e vem fazendo meus olhinhos brilharem também e por ela nem me importo de assumir meu real tamanho e sabe que estou gostando disto!!! E a responsavel por esta mudaça são as SAPATILHAS.


Gentee eu agora assumo o meu tamanho numa boa e além do mais as sapatilhas são confortáveis, práticas e super estilosas.

E cada dia que vejo um modelo novo quero, comprar e aumentar minha coleção...rs

E vcs?



Bjinhos

14 de fevereiro de 2011

Crônica do Amor

" Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa."

Texto de Arnaldo Jabor

Usei e Gostei!

“Creme Charming Gloss” da Cless Cosméticos.

Algumas amigas já tinham me falado sobre este creme, e eu também vi muitas resenhas sobre ele e então eu resolvi testar.

Bom, e na minha opinião ele está aprovado!
  • Ele reduz o volume e o frizz e não deixou o cabelo oleoso! Ele serve tanto pra quem gosta de cabelo natural (sem escova/chapinha) e pra quem gosta de fazer uma bela escova/chapinha! E segundo a descrição do produto ele auxilia na proteção térmica e reduz o frizz. Deixou um brilho maravilhoso no cabelo, e também reparei que com a escova/chapinha o brilho ficou mais intenso e o cabelo ficou macio! Ah, e ele tem um cheirinho ótimo!



Além do "Creme Charming Gloss", a Cless Cosméticos, possui uma linha completa de produtos "Charming" que são: Shampoo, condicionador, mousse, spray, emulsão, entre outros... Mais esses eu ainda não testei alguém aí já usou?!
Alguma opinião?!
Aguardo..
Bjinhos e otima semana!

11 de fevereiro de 2011

Impala : Záz

Estou em tom lilás hoje..rsrsrs
Escolhi para o fim de semana o Záz da Impala, achei um lilás bem fofinho ele!!! Só que tive que passar 3 camadas pra ficar do tom que eu queria...
E aí? gostaram? Não gostaram?!
Bj









Bjinhos

DESEJO








"... Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...".
(Zeca Baleiro)
Um final de sexta-feira perfeito e que o fim de semana venha recheado de coisas boas!
Bjinhos









10 de fevereiro de 2011

Coletes... Eu quero sempre mais um...

Eles começaram a me encantar ano passado e esse ano ainda são meu vicío... toda hora encontro um que me apaixona..ai meu Deus..rsrs.. coidado do meu dindin..rs
Gosto de usa-los pra dar uma alegria no look!!
Rendas, babados, fitas, amarrações diferenciadas.. Vale tudo na hora de criar um look com coletes , o importante é ter bom gosto, afinal eles conseguem levantar um look simples. Sabendo usa-los são um grande coringa!

E vocês? gostam?!



9 de fevereiro de 2011

Vestidos....





Bem, uma peça do guarda-roupa feminino que eu não dispenso é o vestido, no meu guarda-roupa é uma peça essencial, e podemos usar em diversas ocasiões, e sem falar nos vários modelos lindos que encontramos por aí.


Os vestidos são peças indispensáveis principalmente para o verão. As coleções de moda verão 2011 apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos.
Eles vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.








Tanto os modelos bem curtinhos, como os modelos longos vão estar em alta durante todo o verão. Os comprimentos vão do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher, pois variam dos modelos curtíssimos aos medianos e longos. Eu sempre opto pelo medianos pois como sou baixinha , não sou muito fã de longos e os curtissímos não me deixam muito á vontade.



E vocês??!




7 de fevereiro de 2011

Base Líquida Mary Kay


Ganhei de presente a base Mary Kay Medium-Coverage Foundation logo e logo na primeira vez que usei ela aderiu muito bem à minha pele e deixou uma cobertura aveludada, e nem foi preciso o pó compacto.

Bases sempre foram um enorme probleminha pra mim, pois minha pele é oleosa e elas ficavam com aquela aparência meio “melequenta”e eu sempre odiava. E além de tudo elas não duram muito em mim nesse calor terrivel que é aqui, mais essa me surpreendeu...

Bom, este foi um presentinho que eu gostei mesmo!!! E você já usaram?


Gente aos poucos minha vida esta voltando ao normal após a mudança, acho q até o fim da semana tudo estara normal..rs

Bjão


2 de fevereiro de 2011

Mudanças....




oi!!!!!


Gente durante essa semana que minha vida girou entre caixas... ( a mudança sai an sexta!!!!)ao dessarumar o quarto, mais especificamente no guarda-roupa percebi o seguinte:


Meu Deus!!! Quanta coisa sem necessidade eu comprei... meu Deus !!!!.. produtos que nunca usei... outros que comprei pq me indicaram e não gostei, roupas que até hoje não vesti... compras de objetos para casa que não tinham necessidade...

E cheguei a conclusão que: Preciso de controle..rs
Vou mudar da casa e de atitude... comprar agora só depois de uma boa analise ..rs

Será q consigo?!

Vou conseguir sim!!! Tenho q conseguir!!! Me cobrem isso, viu?


Bjinho