31 de março de 2011

Cabelos cacheados

Quem tem cachos sabe como é difícil lidar com este tipo de cabelo... Tá bom... #confesso que eu as vezes, ou melhor eu passo grande parte do tempo com eles escovados, mais gosto dos meus cachos de ficar "ao natural" algumas vezes e por isso sei que dá muito trabalho manter. ( acho até q é por causa do trabalho que as vezes acabo escovando eles)!


Uma dica mais que especial: cabelos cacheados tem que usar os cremes “Sem Enxágue” porque ele protege e hidrata os fios, mas cuidado para não exagerar e deixar aquele cabelo opaco e pesado porque fica horrível, ok?!

Hidratação para cabelos cacheados é mais que fundamental,  é essencial!!! Cachos bem cuidados chamam a atenção sim!!! E pode ter certeza que causa uma invejinha branca em todos que estão presentes! rsrs Quando vejo um cacheado lindo sempre me dá vontade voltar aos cachos..rs

Algums produtos que já usei:

1- Linha da Elsève Max- Colágeno: Perfeito!!! Deixa os cabelos sedosos e com bastante brilho! Além disso, os cachos ficam bem definidos




2- Linha da Pantene PRO-V- Controle de queda: Essa linha não é especifica para cabelos cacheados, porém é ótimo para hidratar os cabelos!




4- Creme de pentear Dove- Cachos Therapy


5 - O reparador de pontas (Marcas: Ravon, Avon e Seda) - Mais acho que vai muito de cada gosto e de como ele adere ao seu cabelo.


6 - Mousse ( finalmente uma foto q não peguei no google..rsrs) Atualmente uso este Mousse da Gloss Charming.


Obs.: Ah, só não se esqueçam de trocar de vez em quando as marcas, para não acostumar os cabelos. Pois se usamos sempre o mesmo tipo de produto, o mesmo deixa de dar bons resultados!  Eu vivo trocando..rsrs

Bjus meninas!

30 de março de 2011

Esmalte do dia

Oi...

Passando rapidinho estou na correria hj várias reuniões, fechamento de mês enfim... #loucura!

Ontem resolvi assaltar os esmaltes de minha irmã e resolvi usar este da Ludurana...



E aí gostaram?

28 de março de 2011

Animal print - Acessórios

As tendências para o outono/inverno já começaram a aparecer e está na hora de ficar de olho nas novidades. A estampa animal voltará nesse outono/inverno e desta vez deixará de estar presente apenas nas roupas para invadir os calçados e acessórios, uma ótima alternativa para quem ainda tem medo de se jogar na animal print. Poderá pelo menos colocar uma "pitada" de Animal print no look deixando - o desta forma mais divertido e despojado.







É importante lembrar que bom senso na hora montar o look Animal Print  é fundamental para não ficar "over" !

27 de março de 2011

As unhas no Outono/Inverno

Unhas das tendências nesse outono/inverso são as unhas metalizadas: Elas são a tendência para esse periodo, sejam esmaltes mais clarps, escuros, roxos ou até vermelhos, a moda é metalizar as unhas!

Bom eu nunca fui de usar cores metalizadas nas unhas mais geralmente acho bonitas nas outras pessoas , mas nunca consigo usa-las. :(


Bjus

25 de março de 2011

Presentes!!!!! ADORO!!!! rs

Bom, sempre que resolve nos visitar minha prima lembra de mim que não ganha em Euro..rsrsrs  Bom dessa vez a visita foi super rápida 10 dias mais já serviu para matar as saudades. Bom tirando aquela tortura dos chocolates vamos as demais lembrancinhas..rsrs




 


 
* Perfume Yves Rocher Baunilha ( um aroma super agradavel)
* Dois batons na verdade eram dela, mais ela me deu...rs
* Base Liquida Colours Nature Yves Rocher ( ainda não testei mais parece..ser boa..) 


* Estas mimos da Sepnhora


E este organizador de maquiagem que será bem útil... para ficar tudo a mão me organizado.

Bjinhos meninas!

24 de março de 2011

Avon 24K Quarteto de sombras Ouro cintilantes

Sei que já tem um tempinho que foi lançado mais só pude vir falar dele agora.
Com a correria de mudança de casa, muita coisa ficou acumulada até hoje estou tentando me adaptar. Mais aos poucos as coisas estão indo para seu lugar.
Bom, o quartedo de sombras faz parte da Coleção Ouro 24k, são 4 cores quentes, sendo uma iluminadora.
 
O que diz a embalagem: Testado dermatologicamente. Disponível em cores cintilantes, intensas e luxuosas. Sua fórmula macia é à prova de acúmulos, desliza facilmente pelas pálpebras e oferece alta cobertura por até doze horas. Tecnologia Color Bond, que proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor. As tonalidades que compõem o quarteto são: Nude OuroOuro 24KVioleta OuroBronze Ouro.
 

 
 

O que achei:
Achei as cores lindas, super usáveis.
Achei também a cobertura boa, mas usei primer por baixo para as cores ficarem mais intensas e durarem mais tempo. A embalagem do Quarteto é lindinha, o espelho tem um bom tamanho, e a quantidade que vem de cada sombra é grande.
 
Bom é isso meninas.
 
Bjinhos

23 de março de 2011

Nova Coleção (fofissíma) da MAC: Quite Cute

A Quite Cute (muito fofo, em português) da MAC é a mais nova coleção, que será lançada a partir de 7 de abril nas lojas dos EUA e Canadá e até o fim de abril no restante do mundo.É uma das coleções para primavera da MAC, predominam os tons claros e pastéis. Achei lindos os esmaltes e os batons, especialmente os de tom lilás.

Não dá vontade de comprar tudo?
A MAC nos tortura!!!!!!



Chocolate?! Assim fica dificil!!

Oi, meninas

Poxa agora que voltei a morar só estou tentando perder os quilinhos que morei na epoca que morava só e acabava comendo o que não devia... E então desde que voltei para casa voltei a ter uma alimentação melhor e tava indo tudo bem.. Aí... minha prima voltou da Bélgica para passar o niver de minha tia aqui..até aí tudo bem, matamos a saudade dos papos sem necessidade da Web me deliceie com os perfumes, batons e outros mimos e aí.... vem ela com aquela carinha sapeca..tem outra supresa pra vc Man ( ela incurtou desde que eramos crianças o Manú) e vem e me amostra CHOCOLATES ?!!! Pode?!! Assim ela não colabora com a priminha..rsrsrs?! Mais, tirando isso estou adorando estes dias dela aqui.

Bjinhos



22 de março de 2011

Dia Mundial da Água

Recebi um email informativo da Ecologie hoje e resolvi repassar para vocês, Afinal o Dia da água mereçe ser lembrado mais cuidar da àgua tem que ser um ato feito todos os dias.

Bjinhos


20 de março de 2011

Algumas produções usadas na festa de lançamento de Morde e assopra

Meninas,

Post ultra rápido do fim de domingo mostrando os looks usados por algumas atrizes na festa de lançamento da novela.
Vou colocar aqui para vocês darem uma olhadinha e me contarem qual gostaram mais?

Base Líquida - Avon Color Trend


oi!

A linha Color Trend da Avon tem alguns produtos que quebram um galhão. Comprei esta base porque uma amiga falou maravilhas mais eu confesso que eu não esperei muito dessa base. Mas adorei e ela se encaixa nos produtos que quebram um galho.
Ela é uma base mais pro dia-a-dia sabe, pra usar de tarde e tal, para o trabalho, mas para produções mais elaboradas, descarte. Ela tem a cobertura bem levinha e não deixa a cara com aspecto craquelado e nem artificial.






ps.: A foto não tá muito boa mais fiquei com preguiça de tirar outra..rssrs

19 de março de 2011

Resenha + Parceria Essência de Fiori


Oi, Meninas

Tem duas semanas que recebi da Essência de Fiori uns mimos para testar e depois comentar aqui no blog. Mais com a correria da mudança e depois ainda estava viajando a trabalho só puder ver pessoalmente os mimos hoje.
Falando dos produtos da Essência de Fiori posso dizer que eles possuem um design lindo, um cheirinho maravilhoso e otima qualidade.

O kit que me enviaram era composto por:


- Maquiagem para as pernas linha Verão


-Creme hidratante e desodorante para os pés - Linha Erva Mate


-Creme Hidratante para as mãos - linha espumante Finos


- Sabonete liquido - Linha Passione Fruitt


-Creme limpeza esfolhiante Linha Uvas brancas



Além dos produtos enviados a Essência de Fiori tem as seguintes linhas de produtos:

* Linha Uva
* Linha Uvas brancas
* Linha Champagne
* Linha Erva Mate
* Linha passion Fruit
* Linha H - Vinho Tinto (masculina)
* Linha Verão
* Linha Mousses ( 16 essências)
* Linha Naturallis
* Linha Higiêne e Limpeza
* Linha Profissional


Sobre os produtos que recebi irei usalos e depois vou comentar a vocês.

Mais informações da empresa no site: http://www.essenciadifiori.com.br/


bjinhos

E hoje vou de: Amor doce (Impala)

Oi, meninas?!
Resolvi tirar o perolado e escolhi uma cor mais calminha..rs
Essa cor é difícil definir. É um nude rosado, mas indo mais pro rosa do que pro nude, entenderam? É uma cor linda e cobriu com três camadas.
E vocês gostaram?!

18 de março de 2011

E ninguém tem pena de meu cartão e da minha conta bancária?! Não é?!







A coleção nova de verão MAC foi lançada mais por aqui só tá prevista o lançamento internaçional para 26 de maio.
E eu já querendo tudoooo!!!
Bjus
bom fim de semana!

Achei lindo! Celebrando o amor!

Oi, meninas

Ontem fui em um celebração pelos 50 anos de casados dos pais de uma colega de trabalho.
Ai, achei tão lindo!!! Ainda mais hoje em dia que é tão dificil ver relações tão duradoras assim né?! Teve a missa e depois uma recpção.
Estava tudo lindo e bem organizado.
E o mais legal foi que eles curtiram bem a festa deles dançaram e riram muito. Adorei!
Acabei não tirando fotos, da festa, decoração... só tirei um fotinha na chegada do local da recepção e ainda sentada...rsrs para testar a máquina e a bateria morreu..rsrs Bom a foto està meio feinha mais vou colocar assim mesmo..rsrs



16 de março de 2011

Esmalte do dia no meio da semana!


E como meu esmalte do final de semana não durou muito aproveitei a hora do almoço para usar umas corzinha nova e o escolhido foi o: Chiara da Impala (ele é perolado e se não me engano é do fim do ano passado mais gosto da cor e..pronto usei!
E vocês?

15 de março de 2011

E no trabalho...?!

Oi meninas!!!

Ontem depois de todo mundo aqui na empresa ficar comentando sobre uma blusa fluor, resolvi falar sobre roupas de trabalho.
Bom, claro que no calor que anda fazendo atualmente não tem como vir todos os dias de terno, pq mesmo com ar condicionado eu não aguento!
Mais existe várias formas de estar bonita e arrumada no trabalho. Creio que o mais importante é ter bom senso. Gente nem tudo que esta na moda agente pode colocar para ir no trabalho não é?!
O que conta na hora de escolher a roupa para o trabalho :

•Tendência
•Estilo pessoal
•Perfil da empresa
•Cargo em que ocupamos

O que nunca deve-se usar para trabalhar

•Transparências
•Decotes e roupas curtas
•Sutiã aparecendo
•Tomara–que-caia.
•Barriga de fora
•Calças exageradamente justas.

Outras dicas básicas para escolher a roupa para trabalhar


•Perfumes: Nada de perfumes fortes

•Acessórios: Não exagere neles, excesso de informação não é nada elegante.
•Maquiagem: Deve ser leve, realçar sua beleza somente, deixe a make-up elaborada para as festas e para a noite.
Eu copiei alguns looks que ache na net, mais o principal é lele esta combinando com você e com o seu trabalho.
Bjinhos

14 de março de 2011

Dia da Poesia : Lua Adversa

Em homenagem ao Dia da Poesia, segue uma poesia de Cecília Meireles que li pela primeira vez logo no inicio da minha adolescência e me apaixonei por ela. AInda achei no google uma imagem que reflete bem a poesia espero que gostem.

LUA ADVERSA

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...


(Cecília Meireles)

11 de março de 2011

E vocês o que acharam? Esmalte do fim de semana

oi, Meninas!


Tudo bem com vocês?

Bom estava na duvida ontem a noite de que cor usar para este fim de semana e achei na minha caixinha de esmaltes esse esmalte novinho que nunca usei o Crochê da Impala.
O pessoal aqui de casa não gostou muito da minha escolha não mais eu gostei e deixei...
E vocês o que acharam?

9 de março de 2011

Fim das mini-mini férias e comprinhas!!!

Oi meninas!!!
Bom e agora que acabou o carnaval o ano começa de verdade!!!!
Pulei um pouco mais só até sexta-feira, depois foi só na base do descanço!!!! Só que como eu não sou de ferro fiz umas comprinhas..rsrs Não estava nos meus planso gastar com comprar masi acabei não resistindo:



Me encantei por essa blusinha de renda artesanal e não resisti e dei meus dinherinhos por ela.


Adorei essa bolsinha e o charme do lacinho !




E já pensando no inverno comprei esse mimo!!!!


E aí gostaram meninas?

Bjinhos

4 de março de 2011

Mini-mini férias!!!!




Meninas, o meu esporte e atividade mais frenquente nos próximos dias será está!
Então, bom carnaval a todas e divirtam-se!!!!
Até a volta!!!

Bjinhos

3 de março de 2011

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro, ganhar presentes fora de epoca!!!

Cheguei com a cabeça cheia do trabalho... sem paciência para o mundo e minha tia deixou uma lembrançinha pra mim em casa...

Ai, amei!!!! Salvou o meu dia!!!!!
Adoro o cheirinho do Floratta in blue!!!


1 de março de 2011

E olha o carnaval chegando...rs

"... Já é carnaval cidade! Acorda pra ver?!..."



Como o brasileiro é festeiro por natureza ( e aqui na bahia temos também nossa tradição de carnaval), a expectativa da folia já toma conta dos preparativos para onde ir e o que vestir no maior período de festa do país.
Eu não vou encarar a multidão das ruas de Salvador, estou mais afim de sombra e agua fresca nesse periodo.
Mais para curtir este período o mais indicado são looks descontraídos e, é claro, coloridos e bastante confortáveis . É, portanto, para auxiliar minhas amigas neste sentido que escrevo hoje aqui e coloco algumas ideias que peguei no "São google":




Vamos apostar em looks que nos deixe lindas mais sem perder o conforto não é?!








Os acessórios são um complemento na produção e dão todo o charme né? E paraos cabelos temos uma variedade de opções né?! E o bom é investir nele preso pra não passar a festa toda se preocupando com o cabelo né?!rs



E o Make no carnaval? O bom é que podemos brincar com as cores né?! Carnaval sempre pede algo mais alegre e divertido.. então ..que venham as cores!!!!!



Outra coisa que não podemos descuidar no carnaval é com a nossa saúde não é?!




Espero que gostem das dicas



Bjinhos