29 de agosto de 2011

Ih, amarelou??

Bom dia meninas!!!
Como eu já levantei a bandeira aqui em prol do azul agora vou falar sobre o amarelo.
Na cartela de cores para o verão uma das cores que tem tudo para ser uma forte tendência é o amarelo.
A moda vai desde roupas, sapatos acessórios, até as maquiagens e esmaltes. A cor está fazendo um grande sucesso nas grifes internacionais e aos poucos, promete fazer também a cabeça das mulheres brasileiras.



Muitas mulheres acabam tendo dúvidas sobre como combinar amarelo no look. Mas em caso de dúvidas, a dica é misturar sem medo com cores neutras como o nude, castor, preto, cinza e branco.

Para quem gosta de ousar um pouco mais, as cores mais vivas podem sim combinar e são muito bem-vindas nas composições com o amarelo, desde que saiba usá-las de forma correta. O azul cobalto ou marinho, roxo, rosa e vermelho quando usados de uma forma equilibrada, deixam o visual diferenciado.
O amarelo estará em alta desde os tons pastel, até os mais vibrantes. Escolha o que mais combine com o seu tipo de pele e estilo. Mulheres muito brancas devem optar pelo amarelo mais vivo já as morenas podeminvestir sem medo em qualquer tom
Agora soo faltaa você escolher o que mais combina com vocee.. ee arrasar em mais um verão!
Ai, vão algumas idéis de looks que encontrei zapeando na net.






27 de agosto de 2011

Inpiração pra hoje

Bom dia meninas...
Conseguindo organizar minha rotina finalmente! Postando 2 dias seguidos..rsrs
Com muita vontade de sair assim hoje....



Otimo sábado pra vocês e curtam bem o fim de semana

bjus

26 de agosto de 2011

Quero pra hoje....

oi meninas,

Muita vontade de sair assin hoje....


bjinhoss

23 de agosto de 2011

E porque menina só pode gostar de rosa???

Saí com umas amigas ontem  pra comemorar o niver de Fabi (Parabéns amiga!!!) coisa rápida só uma pizza  afinal hoje todo mundo tinha q trabalhar né?!
E no meio do papo quase todas as meninas falando que adorammm rosa. E uma amiga disse que é unamidade entre as mulheres e que toda menina que é feminina e romântica gosta de rosa.....e tipo eu gosto de azul #comofaz??? Então não sou feminina?? nem romântica???
Não tenho predileção louca por determinada cor, mais tenho que confessar aqui que em meu guarda-roupa as cores que mais vençem são verde, azul, lilás e preto.. mais acho que com tantas cores disponíveis não devemos ficar  presa em só uma não é?!!!
Mais hoje vim defender o azul..kkkkk
Aí vão algumas coisas que não são rosas mais são bonitas, femininas e românticas tb pq não?















É isso por hoje meninas... O que acharam?
bjinhos

19 de agosto de 2011

E chegou a sexta...

oi, meninas...
Tudo bem?!
E que venha o fim de semana não é?!rs
Essa semana foi tão corrida, com tanta coisa pra fazer que juro que ontem a noite que percebi que hoje seria sexta.... #alouca!
Bom hoje vim com um look ultra básico trabalhar calça jeans e blusa branca. Então resolvi por umas cores nos detalhes né?! Afinal é sexta-feira \o/!




Uma Melissa vermelha, um colarzinho que ganhei á tempos e esta bolsa verde ( ganhei e não tem marca mais adoroo!)


Olha ela aí de novo... é q na outra montagem nem da para ver a coitadinha!


Mudando de assunto:

Finalmente estou tentando me organizar pra vir mais aqui e visitar também os blogs amigos. Acho que agora vai!!!!!
Ah.. pra quem andou perguntando do apê... me estressei na procura , acho que estes não estão sendo meus dias de sorte na procura de apê. Mais como diz meu pai.. eu não estou desesperada então vou com calma...! Mudei os planos... como as coisas da minha outra casa estavam já velhinas e caídas.. começei a fazer o seguinte comprando aos poucos tudo de novo e no inicio do ano quero ver se estou em um apê novo e aí com tudo novo..rsrs ( Tirando a parte de ter q agora economizar um pouco mais agora... estou mais tranquila e aproveitando esse fim de semestre aqui na casa de meus pais.. êh vidão!!!!)
Então é isso..bjinhoss

13 de agosto de 2011

O que tem pra hoje???

Bom dia meninas!!!
E aí qual a programação de vocês hoje?
Ai vai a minha:


*Inspiração de look*


*Almoço com amigas*


*Yakissoba + Rolinho primavera*



*Uma torta de chocolate* (afinal hj é sabado)



*caipiroska de morango*



Bom só programei até essa parte...rsrs

xau



12 de agosto de 2011

E o esmalte escolhido foi...

Oi meninas,
Tudo bem? Passando rapidinho  pra mostrar meu esmalte de hoje.


Gostaram?
Logo, logo o blog volta a rotina  normal.

bjinhos

8 de agosto de 2011


 Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem!"
Marilyn Monroe.
-----------
Acordei e olhei o teto do meu quarto. Coloquei a mão na cabeça. Não era sonho. Não era sonho!!!! Eu havia estado com ele na madrugada. O que nós conversamos mesmo? Eu joguei na cara dele tudo que eu tinha vontade. Mas porque eu não me sentia aliviada? Porque gostaria que não tivesse acontecido? Porque acho que errei em algumas palavras? A verdade é uma não foi sonho, foi realidade e aonde quer que eu tenha errado, mesmo agora achando que não precisava explicar mais nada, que nada precisava ser dito novamente não tem como voltar atrás...

Voltando ao trabalho. E  reorganizando as idéias
 
___________
Blog saiu um pouco do tema normal né meninas...rsrs?! Estou ausente não é? É que estou com a cabeça louca cheia de coisas... E pra completar essa semana está ainda cheia de coisas no trabalho e dois eventos importantes ainda pra coordenar... \0/
 
Boa semana!!!!