24 de abril de 2014

Caso ou troco de celular?!rsrs

Estou sumida mas, Meu Deus é tanta coisa pra fazer???!!
Nem vou fazer festa de casamento, mas só os gastos com o apê, a reforma e mobilhar já estão me enlouquecendo.... Mas vale á pena!!

Mas vamos a uma parte boa dos gastos, estou gostando de começar a comprar as coisinhas para casa.


Vamos as fotos: ( Algumas são fotos da net, pois alguns itens já estavam guardados e fiquei com preguiça de tirar das caixas para fotografar #confesso )

 
5 potes da Hercules

Este paliteiro bem fofo ganhei de uma amiga

Um faqueiro mais formal agora e quero comprar outro azul mais informal.
 Frigideira c/ espatula diferente
 Caneca ganhei  de uma amiga








Agora falta o principal que é o forno de embutir e a coifa pra o rapaz poder finalizar os armários planejados e instalar.

Tô fugindo do foco do blog não é???

0 comentários:

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...