17 de março de 2012

oi meninas...

Finalmente fim de semana!!!!
Depois de tantos os dias a base de salto, no fds eu só quero saber de rasteirinha...rs
Mais falando sério... preciso urgente voltar a usar saltos mais baixinhos mesmo sendo baixinha... meu ortopedista já me deu essa ordem claramente..rsrs

A inspiração para hoje é esta:





Otimo fim de semana para todas.

bjus





14 de março de 2012

EU QUERO !!!!!!!

Oi, meninas,

A inspiração de look de hoje na verdade é também um desejo meu... A tempos quero uma blusa deste estilo as que tenho são geralmente de uma cor só e roupas com listras nesse sentido são super dificéis de encontrar!
E também estou a algum tempo procurando um sapato vermelho mais ou menos neste estilo que me agrade.




E vocês?!
O que acharam deste look?

Bjus

12 de março de 2012

Esmalte do fim de semana

Oi, meninas!

E aí como foram de final de semana?! Espero que bem!
Eu tentei por a leitura de meus livros em dia, tentei estudar também e aproveitar um pouco do final de semana também né?!rsrs
O esmalte do meu final de semana já estava a um tempo morando aqui em casa e só agora fui testa-lo é o Grande Atração da Colorama.



Gostei do resultado... e vocês, o que acharam?


Beijos meninas e ótima segunda-feira!

9 de março de 2012

Inspiração para hoje...

Oi, meninas...

Sumi, não foi?!
Ai, férias é ótimo mais quando agente volta para o trabalho é tanta coisa acumulada... mais já estou colocando tudo em ordem!
A minha inspiração de look hoje foi esta:




Gosto desse estilo porque de certo modo me ajuda..rsrs Acho que fica legal em baixinhas e ajuda a "alongar".
Sempre uso alguns truques para me ajudar nesta condição de baixinha...rs São eles: decotes em V; saias e shorts curtos ( mais não os super-curtos). Quando escolho saltos gosto muito de sandalias da cor da pele  ou que deixem o peito do pé à mostra. Quanto as bolsas sempre que posso uso bolsas pequenas de alças longas que ajudam a verticalizar o corpo.
Espero que tenham gostado da minha inspiração de look de hoje.


Otimo final de semana meninas!

5 de março de 2012

Dica de Livro de hoje!

Oi amigas queridas!

Vou contar hoje sobre mais um livro da queridona Marian Keyes que acabei de ler. Dessa vez foi Tem alguém aí?

A sinopse é a seguinte:

Em Tem Alguém Aí?, Marian Keyes nos conta a história de Anna, que, após sofrer um grave acidente de carro em Nova York, volta para Irlanda a fim de se recuperar ao lado da família. Contudo, após um tempo com os pais, ela decide que é hora de voltar para os Estados Unidos e reencontrar o marido Aidan, os amigos, e retomar seu emprego como relações públicas da Candy Grrrl, poderosa empresa de cosméticos. Chegando a Nova York, Anna não encontra Aidan - ele não retorna seus telefonemas, emails e mensagens de voz. O que terá acontecido com ele?


Quem nunca leu nenhum livro da autora, corra! Ela sempre fala de mulheres na faixa dos trinta anos e seus dramas, alegrias, dúvidas, etc.
Confesso, que este livro  me empolgou tanto quanto os outros dela. Não quero contar além do que está na sinopse, porque detesto estragar surpresa de livros ou filmes. Tenho medo até mesmo de ler as contracapas dos livros com receio de ter algum spoiler!
De qualquer maneira, ri muito lendo Tem alguém aí?.

Contem-me, já leram algum dos livros da Marian Keyes? O que acharam?

Beijos....