7 de novembro de 2011

Esmalte do fim de semana e mimos da Océane


oi

Gente adorei esse esmalte Camelo - Impala!
Olha, eu não sou muito fã dessa cor em unha não, mais não é que gostei do resultado!!!
Um amigo meu falou uma coisa que ri muito.. ele disse que depois que eu começei com o que ele chama "história de blog" cada dia eu me arrisco em uma coisa nova... e ainda dissemino a idéia entre as meninas..rsrs
Mais estou gostando de arriscar novas cores nas unhas!

Mudando de assunto:

Recebi semana passada duas novidades da Océane:



* A caneta Removedora de esmaltes - Super prática! Só testei retirando um esmalte clarinho que estava usando e o resulto foi ótimo. Ah, e é otima pra levar na bolsa.

* A caneta hidratante de cuticulas - já usei um pouquinho e é super prática, fácil de levar na bolsa e deixar as cutículas sempre hidratadas. O cheiro é agradável e a pele absorve rápido, eu adorei!

Adorei as novidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...