26 de fevereiro de 2012

Vou mostrar pra vocês hoje uma singela pilha que me espera ansiosa!




Estou já a um tempo há procura de um lugar bonitinho pra eles. Enquanto não me decido se vou de prateleira, estante, etc, os que esperam pela leitura ficam nessa pilha. Os que já foram lidos ficam em outro lugar, num gavetão no meu rack.
Mas é muito amor, gente!. Adoro ver minha coleção aumentando. Tenho uma pena de tirar um exemplar daqui que vocês nem imaginam! Porque imagina se fico sem nenhum me esperando??? Não pode! Por isso que volta e meia eu tenho que repor o estoque!
Tenho q confessar as vezes sou mais viciada em comprar livros q em makes e outras coisitas...

bjus

3 comentários:

Izabella Medeiros disse...

Tb tenho uma pilha na cabeceira me esperando!
:D

Bom começo de semana!

CaMila disse...

Nossa preciso de umas dessas pra ver se começo a ler...rsrs

Bjs Manu

Melo disse...

Amo ler.
Invista.
Bjs

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...