26 de fevereiro de 2012

Vou mostrar pra vocês hoje uma singela pilha que me espera ansiosa!




Estou já a um tempo há procura de um lugar bonitinho pra eles. Enquanto não me decido se vou de prateleira, estante, etc, os que esperam pela leitura ficam nessa pilha. Os que já foram lidos ficam em outro lugar, num gavetão no meu rack.
Mas é muito amor, gente!. Adoro ver minha coleção aumentando. Tenho uma pena de tirar um exemplar daqui que vocês nem imaginam! Porque imagina se fico sem nenhum me esperando??? Não pode! Por isso que volta e meia eu tenho que repor o estoque!
Tenho q confessar as vezes sou mais viciada em comprar livros q em makes e outras coisitas...

bjus

15 de fevereiro de 2012

Creme protetor para mãos Avon Care Silicone



Ganhei esse creme de presente e estou adorando, ele é super leve e tem um cheirinho suave. A impressão que dá é que faz uma camada protetora na pele. O mais legal é que ele tem filtro solar ) .

Segundo a Avon :

“Silicone forma uma camada invisível, como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra-seca.”

13 de fevereiro de 2012

Esmalte escolhido: Atrevida da Colorama

Estou aqui para mostrar o esmalte que passei essa semana. Essa cor eu vi na mão de uma amiga, não resisti e comprei para mim.
Ela fica linda na unha, totalmente verão, um vermelho alaranjado.

E vocês gostaram?


10 de fevereiro de 2012

O momento novo



(Um texto para iniciar o dia)


Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar.

O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega.

Ana Jácomo.
___________________________________
Sessão desabafo: tentando encontrar desesperadamente aquela luz que dizem existir no fim de todo túnel ...

6 de fevereiro de 2012

Um fim de semana em contato com a beleza

Oi,

Na sexta viajei para o baixo-sul da Bahia (o clima de tensão da greve dos PM não chegou lá) entre vários lugares visitei a Cidade de Ituberá e fui conhecer a Cachoeira da Pancada Grande.
Fiquei tão encantada com as paisagens que eu vi, que vou postar as fotos aqui:

Corredor ecologico que nos leva á cachoeira - apartir deste ponto não é permitido uso de carro.



Depois da caminhada a beleza encontramos é perfeita:



Pra chegar ao topo da cachoeira são mais de 300 degraus subi quase morrendo mais valeu a pena:


Depois do suplicio temos uma linda recompensa um vale de maravilhoso:





Vou indo meminas.

bjus