23 de agosto de 2013

Ai! Usei meu cartão de novo....

Bom dia ;)!!

Gente sei que estou sumida mais aos poucos prometo que voltarei a rotina aqui e tirar a poeira do blog... rs
Esse mês estou de volta ao blog e atualizando minhas comprinhas também.
Olha, desculpem a qualidade das fotos, pois tirei pelo celular, viu?!

Vamos lá aos mimos deste mês:







Itens:


·         Creme Removedor de Maquiagem da Avon Solutions
·         Ideal Luminous blush compacto – Avon (cor: pêssego)
·         BB Cream – Avon (Bege médio)
·                    ·         Creme de tratamento Head &  Hidratação
·          Máscara Restauradora -  Pantene
·         Óleo Seve – Natura
·         Creme Defrizante Charming Gloss da Cless
·         Creme Hidratante para Áreas Ressecadas Tododia Inverno Cereja e Avelã 
·         Refil de Shampoo Natura Plant Limpeza Profunda
·         Paleta 40 cores matte e shimmer (ganhei de uma amiga!!!)
                          - Livros -
·         O livro do Amanhã – Cecelia Ahern
·         A vez da minha vida – Cecelia Ahern
·         Por um Momento Apenas – Série Bella Andre – 2º volume.







0 comentários:

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...