27 de setembro de 2013

Postais do Coração

Autor(a): Ella Griffin
Páginas: 447
Editora: Novo Conceito
Velocidade de leitura: Média


Hoje teremos veremos o que achei do Livro Postais do Coração da Ella Griffin.
Esse livro foi lançado em novembro ganhei em janeiro, mas só agora pude ler. Ele inicialmente despertou a minha curiosidade primeiro porque eu nunca havia ouvido falar da autora, mas tinha a Marian Keys elogiando-a; e segundo porque era uma autora irlandesa e sempre acho que elas escrevem muito bem romances e chick lit.


SINOPSE: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...



uuu É um Chick-lit super engraçado e bem desenvolvido e ter um comentário positivo da Marian Keyes na capa deu ao livro alguns pontinhos extras antes de começar a leitura... O começo, em si, é meio irritante. Mas depois as coisas vão se encaixando e tudo fica lindo!

Tem romance, drama e comédia nas medidas certas. Dá pra torcer, chorar e rir um monte!


Os personagens têm relações difíceis, e você não sabe se quer que as relações se tornem fáceis, ou que simplesmente desapareçam. A autora nos confunde, vira tudo de ponta cabeça, pra depois tudo fazer mais sentido. 


O problema está em algumas pontas soltas no final, à autora deixou tudo meio obscuro, como se quisesse que nós leitores, criássemos o destino de alguns personagens. Apesar de parecer original e criativo deixar nas mãos dos leitores, eu não gosto de pontas soltas, gosto quando as coisas se 
encaixam. Mas na verdade são só uns dois personagens que acabam inacabados, rsrs.


Então, no geral, o livro é bom. Recomendo para vocês todos.



0 comentários:

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...