14 de fevereiro de 2011

Usei e Gostei!

“Creme Charming Gloss” da Cless Cosméticos.

Algumas amigas já tinham me falado sobre este creme, e eu também vi muitas resenhas sobre ele e então eu resolvi testar.

Bom, e na minha opinião ele está aprovado!
  • Ele reduz o volume e o frizz e não deixou o cabelo oleoso! Ele serve tanto pra quem gosta de cabelo natural (sem escova/chapinha) e pra quem gosta de fazer uma bela escova/chapinha! E segundo a descrição do produto ele auxilia na proteção térmica e reduz o frizz. Deixou um brilho maravilhoso no cabelo, e também reparei que com a escova/chapinha o brilho ficou mais intenso e o cabelo ficou macio! Ah, e ele tem um cheirinho ótimo!



Além do "Creme Charming Gloss", a Cless Cosméticos, possui uma linha completa de produtos "Charming" que são: Shampoo, condicionador, mousse, spray, emulsão, entre outros... Mais esses eu ainda não testei alguém aí já usou?!
Alguma opinião?!
Aguardo..
Bjinhos e otima semana!

1 comentários:

Amanda Zulai disse...

Eu já usei o Spray dessa linha e adoro (:
ele serve para a mesma coisa que esse creme rs. ^^ É ótimo!

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...