9 de fevereiro de 2011

Vestidos....





Bem, uma peça do guarda-roupa feminino que eu não dispenso é o vestido, no meu guarda-roupa é uma peça essencial, e podemos usar em diversas ocasiões, e sem falar nos vários modelos lindos que encontramos por aí.


Os vestidos são peças indispensáveis principalmente para o verão. As coleções de moda verão 2011 apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar a todos os estilos.
Eles vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamativas. Agora, as cores de vestidos para 2011 são monocromáticas e as tendências mais clássicas.








Tanto os modelos bem curtinhos, como os modelos longos vão estar em alta durante todo o verão. Os comprimentos vão do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher, pois variam dos modelos curtíssimos aos medianos e longos. Eu sempre opto pelo medianos pois como sou baixinha , não sou muito fã de longos e os curtissímos não me deixam muito á vontade.



E vocês??!




1 comentários:

liduh disse...

Oi Manu!
Também adooooro vestidos, cada modelo lindo nessa seleção que vc fez:)
Obrigada pela visita e comentário;)
beijos!

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...