14 de maio de 2011

Momentos que valem muito!!!

Agente não ia comemorar o niver de minha irmã que era dia 08/05.. mais minha mãe é fã de festa e resolvemos em cima da hora tipo dois dias antes fazer uma reuniãozinha na madrugada do dia 07/05 aí surgiu a idéia de algo diferente...e usar a criatividade e fazer uma fantasia ou uma roupa diferente e o resultado??? Muitas risadas.

Bom fim de semana para vocês meninas!


"Ainda bem que eu sou esquecida.
Guardo apenas na minha memória lindas fotografias do que me faz feliz.
Coloridas lembranças de dias felizes.
Deixo as imagens em preto-e-branco no fundo do álbum.
Pra lembrar delas às vezes. Só às vezes.
Mas hoje... Hoje eu quero lembrar só do que me faz feliz..."

2 comentários:

Dani`s disse...

Adoro esses tipos de festa diferentes sempre dão um "q" a mais, é a minha primeira vez por aqui e estou adorando tudo, estou seguindo, se você puder me prestigiar com sua visita vou adorar, está rolando um mega sorteio por lá.

http://www.danisnaweb.com

Bjus!!!

Ítala Alves disse...

Ow parabens
para ela
adorei a ideia

bjs e otima semana

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...