20 de maio de 2011

Testando mimos recebidos da Eiffel Cosméticos

Meninas, antes de falar dos mimos que ganhei, vou  falar/escrever sobre a Eiffel Cosméticos que é sinônimo de excelência no tratamento capilar, o respeito ao profissional cabeleireiro e a permanente busca pela inovação fazem o sucesso da marca Eiffel. E para continuar inovando e aprimorando técnicas exclusivas, a linha de produtos Selocut traz os mais nobres e sofisticados ingredientes do mercado, desenvolvido por profissionais respeitados e equipamentos de última geração. Tudo para facilitar e valorizar o trabalho do cabeleireiro e nosso, unindo experiência profissional, solidez e tecnologia de ponta. (Informações site)
Navegue pelo site (www.eiffelcosmeticos.com.br/) e conheça o que existe de melhor em produtos para tratamento e manutenção da beleza capilar. Visite também os outros canais de comunicação que a empresa possui:

Twitter:  www.twitter.com/eiffel_cosmet
Ganhei dois mimos da Linha Finish a linha de finalização da Eiffel Cosmeticos: Help Selo Cut Professional e o Liss Intense Selo Cut Professional.



Liss Intense Selocut Professional: é o fluido intensificador de brilho ele promove uma intensa sensação de brilho. Rico em nutrientes ele garante a luminosidade e maciez dos fios e ainda possui filtro solar o que é muito bom! Além disso, possui um alto poder de inibir odores. Realmente é muito cheiroso esse eu usei e da um brilho bem legal no cabelo sem deixar o aspecto de oleoso!O seu uso é simples você pode apilca-lo ao cabelo seco ou úmido.

O help Selo Cut professional: (embalagem laranja) Ele tem um cheirinho delicioso, ótimo selante, dá um super brilho e é excelente para quem faz chapinha com freqüência. Para usar, “agite antes de borrifar por toda a extensão dos fios. Em seguida, proceda com o secador, a chapa ou deixe secar naturalmente.Os resultados são surpreendentes.” (dica do site da Eiffel!)

** Descupem a qualidade das fotos ;)

Vale informar que por enquanto a empresa tem  distribuição no interior de São Paulo, Baixada Santista, Paraná, Minas Gerais e Pará. Se você é de qualquer outro ponto do país peça  ou sugira  a marca para as lojas, perfumarias e salões de cabelo(também vale nas lojas virtuais).  Vamos espalhar a Eiffel por todo o Brasil!!!
Para lojistas, distribuidores e profissionais que desejam comprar ou revender os produtos Eiffel, o e-mail de contato é comercial@eiffelcosmeticos.com.br .
Gente, a Eiffel vai realizar um grande evento denominado WorkShow Eiffel 2011 com os dois cabeleireiros mais badalados da TV brasileira: Rodrigo Cintra (Esquadrão da Moda/Sbt) e Marício Morelli (Programa Tudo é possivel/Tv Record). Os eventos acontecerão em quatro dias. Pena que ainda não tem nenhum aqui no Nordeste ;(

Vejam os lugares:

 
Programação WorkShow Eiffel 2011:

         Araraquara
            Dia 23 de maio, das 8h30 às 19h.
            Local: Bazuah Eventos
            Endereço: Av. Agostinho Sônego, 668 - Campus Ville

         Santos
            Dia 27 de junho, das 8h30 às 19h.
            Local: Espaço Bloom
            Endereço: Av. Antonio Rodrigues, 370 - Gonzaguinha

         Rio Claro
            Dia 18 de julho, das 8h30 às 19h.
            Local: Floridiana Tenis Clube
            Endereço: Av. Um, 400 - Jardim Floridiana

         Bauru
            Dia 15 de agosto, das 8h30 às 19h.
            Local: Em definição




Queria agrader a Eiffel pela parceria. E ao Herry pela atenção nos emails.

Bjão meninas!

1 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa perfeitoooo
Parabpens pelos mimos =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...