28 de janeiro de 2012

Necessaire de Verão



 


Entre as várias coisas que temos que nos lembrar ao fazer nossa mala para as férias, quando estamos no verão tem alguns produtos que não podemos esquecer, principalmente quando estamos indo para uma praia.

Separei uma foto com os produtos que escolho para levar para á praia:

1.    Johnson’s Baby Lavanda, porque é gostosinho e bem leve para praia e não irrita a pele e nem contém álcool. (Essa é uma opção para o dia).
2.    Fluido Protetor Natura Fotoequilibrio FPS 30 e Episol Loção Oil Free FPS 45 (mesmo sendo morena exagero sempre  nos fatores de proteção) adorei a versão aerosol do protetor solar da Natura porque é prático e o Epsiol é oil free e não comedogênico, bom para peles oleosas e não causa cravos.
3.    Creme pra pentear da Linha Solar e o Leite para pentear Reparação Total 5, ambos da Elséve.
4.    O balm  Nívea Lip Care Repair & Protection FPS5, uso sempre esse, mas tem um da Linha  Sun que é melhor pra esses tempos de praia, porque tem um fator de proteção maior.
5.    Johnson’s Baby Milk com Proteínas do Leite.
6.    A boa e velha Bepantol, que me salva de lábios e cutículas ressecadas. Uso toda a noite! Agora a Bepantol lançou uma linha específica para estes cuidados o Bepantol Derme.
7.    Elásticos e prendedores de cabelo. Acabei não colocando na foto.

Essa é a minha seleção.
E vocês, o que carregam na necessarie de praia?





2 comentários:

Anônimo disse...

Oii gostei, só coisas essências.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

Espaço Artesanal disse...

Não vivo sem Bepantol...vc já usou Bepantol Líquido???É maravilhoso para as pontinhas desidratadas do cabelo,fica a dica!
Bjinho

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...