31 de janeiro de 2012

Livro: Tamanho 42 não é gorda


Tenho que confessar que este livro me encantou pela capa e pelo título e claro pela autora...
Tamanho 42 não é gorda é o primeiro livro da série Heather Wells. Eu tenho uma grande preferência pelos livros ‘adultos’ da Meg Cabot e essa série me conquistou porque além de ter uma ótima protagonista adulta, tem uma busca por um assassino.
Mas hoje eu venho com uma resenha de um livro que eu amo muito e recomendo demais pra vocês que gostam de suspense, investigações e pessoas obcecadas pra usar manequim 38.
O livro Tamanho 42 não é gorda fala sobre a história de uma ex-cantora de sucesso Heather Wells. Além de ter ficado no fundo do poço em relação a carreira,o pai foi preso e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro.Ela arruma um emprego como inspetora em uma faculdade e tudo muda quando começa a ocorrer várias mortes que pode ser a culpa da moda de surfar em cima do elevador,mas Heather não se convenci disso,e juntamente com o irmão do seu ex-namorado,por quem ela é apaixonada,tenta desvendar esse mistério e prender o assassino(que ela acha ser alguém relacionado ao colégio).Dica:ela ta certa. Muitas pistas interpretadas erradas, acidentes e desespero com um toque de romance, esse livro é intrigante e empolgante até a última página,  você não vai querer parar de ler,eu super recomendo! Eu sei que ele não é muito atual e eu já li ele faz uns dois anos, mas ele é bom demais e merece ser relembrado.
Mesmo o mistério tendo um fim, ainda quis saber o que acontece com Heather no futuro e querendo ler logo o segundo livro, Tamanho 44 também não é gorda.



Ficha Técnica de "tamanho 42 não é gorda."
Título Original Size 12 Is Not Fat
Autor: Meg Cabot
Série: Mistérios de Heather Wells
Tradução por: Ana Ban
Páginas: 416
Editora: Galera Record
Ano de publicação: 2006

28 de janeiro de 2012

Necessaire de Verão



 


Entre as várias coisas que temos que nos lembrar ao fazer nossa mala para as férias, quando estamos no verão tem alguns produtos que não podemos esquecer, principalmente quando estamos indo para uma praia.

Separei uma foto com os produtos que escolho para levar para á praia:

1.    Johnson’s Baby Lavanda, porque é gostosinho e bem leve para praia e não irrita a pele e nem contém álcool. (Essa é uma opção para o dia).
2.    Fluido Protetor Natura Fotoequilibrio FPS 30 e Episol Loção Oil Free FPS 45 (mesmo sendo morena exagero sempre  nos fatores de proteção) adorei a versão aerosol do protetor solar da Natura porque é prático e o Epsiol é oil free e não comedogênico, bom para peles oleosas e não causa cravos.
3.    Creme pra pentear da Linha Solar e o Leite para pentear Reparação Total 5, ambos da Elséve.
4.    O balm  Nívea Lip Care Repair & Protection FPS5, uso sempre esse, mas tem um da Linha  Sun que é melhor pra esses tempos de praia, porque tem um fator de proteção maior.
5.    Johnson’s Baby Milk com Proteínas do Leite.
6.    A boa e velha Bepantol, que me salva de lábios e cutículas ressecadas. Uso toda a noite! Agora a Bepantol lançou uma linha específica para estes cuidados o Bepantol Derme.
7.    Elásticos e prendedores de cabelo. Acabei não colocando na foto.

Essa é a minha seleção.
E vocês, o que carregam na necessarie de praia?





26 de janeiro de 2012

FINALMENTE FÉRIAS


Oi, meninas..
Ai estava contando com essas férias... em março já ia fazer 2 anos que não conseguia tirar férias na empresa. Já estava quase enlouquecendo..rsrs
Mais prometo que me organizei pra não sumir daqui neste período, viu!!
Bjus

23 de janeiro de 2012

E hoje vamos falar de livros

Oi, meninas sumi não foi...? É que estou organizando a vida para sair de Férias.
Neste natal/niver eu ganhei vários livros acho que esse foi o final de ano que mais ganhei livros acho que foi de tanto reclamar que nunca mais tinha comprado livros que me ganhei tantos. Entre vários um amigo me deu estes três da Marian Keyes para ajudar a completar minha coleção. Já terminei de ler um e vou falar dele um pouco para vocês.

O primeiro escolhido foi o : " Férias!"
A resumo do livro é este:
"Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semifissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale... Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado."

Sempre fui fã desse tipo de literatura, é o tipo de leitura leve que te diverte e ainda te faz pensar na vida. Ferias não foi o primeiro livro de Marian keyes que li, já tenho outros 3 além destes que ganhei (Melancia, Casório e Sushi).
Comecei  a ler Férias a tarde e quando me dei conta ja virava a madrugada, é tipo de leitura que te prende, a historia é sobre  Rachel Wash,  que é viciada em cocaína e alcool, mas não acredita que é uma viciada, após um episódio em que quase tem uma overdose,  sua família decide interna-la numa clínica de reabilitação.

O que a principio tinha sido encarado por Rachel como um período de férias acaba se tornando uma chance de se livrar do vicio e reconstruir sua vida.
 
Apesar de ser uma leitura leve podemos tirar ensinamentos destes livro.
 
Então por hoje é isto meninas beijos
 
 
 

17 de janeiro de 2012

Usei e gostei!

Estava na busca de um hidratante na viagem do fim de seman pois quando cheguei la percebi que esqueçi o meu. Dá uma raiva quando esqueço algo!!  Sempre anoto tudo o que vou levar antes pra não esqueçer nada mais tudo bem... são coisas da vida
Bom acabei comprando esse:


E .... Adorei!

O Gel-Creme Express, da Nivea, tem a seguinte proposta: hidratar com absorção rápida e uma dose de frescor! Diz a marca que tem extrato de menta na composição, o que garante aquele feito de pele geladinha…



Como podem ver, a textura é bem mais líquida do que a de hidratantes convencionais. Tenho usado no corpo diariamente e adorado!
E ele custou, em média, 8 reais.

Bjus

12 de janeiro de 2012

Inspiração do dia!!!

Ai, meninas....

Tô louca para que chegue dia 27/01 para poder sair de férias e viajar um pouco... estou contando cada dia... mais os danados estão passando devagar e encalorados...rsrs

Hoje pensei nesse look:



E aí, o que acharam?

Bjus

10 de janeiro de 2012

Look para o verão

Com o calor que está fazendo temos que lembrar de estar bem vestidas e ao mesmo tempo com roupas bem frescas que nos permitam enfrentar o calor e ainda estar na moda!
Em dias quentes como estes prefira sempre roupas leves com tecidos como algodão, linho, popeline, sedas, pois eles não são pesados e caem bem em peças com formas amplas e confortáveis. As rendas também são outra opção, além de estarem muito em alta.
Durante o dia você pode optar por vestidos curtos, shorts, tudo para enfrentar o calor  com o minimo de roupa sem parecer vulgar.
Para mim, os vestidinhos são os coringas nestas horas!
A noite claro que sempre queremos uma produção maior, mais sofisticada. Podemos abusar sempre dos shorts, rendas, blazer leves, pantalonas, camisetas, coletes e é claro de vestidos!!! ( Deu pra perceber que sou louca por vestidos???)
Vamos a fotos de look agora: (* fotos retiradas do google)








Bom, meninas essa são algumas opções.. cloro que existem váriasss
Mais é só uma forma de lembrar que dá para ficar na moda sem passar calor!!!

Bjinhossss

7 de janeiro de 2012

Hoje eu quero sair assim....

Genteeeeee!!
Que calor é esse que só aumenta???
Dá uma moleza não é?! EU tenho tanto pra fazer mais fico sem animo..rsrsrs
Bom a minha inspiração para o look de hoje a noite(a minha vontade..rs) é de algo assim:



E aí o que vocês acharam???
Bom fim de semana meninas! Divirta-se.

bjos

4 de janeiro de 2012

O esmalte da Virada!!!

Oi, meninas...
E aí, tudo bem?! Desejo a todas um 2012 recheado de coisas boas viu!!! Que 2012 seja doce com agente!!!!
Acabei não tirando foto nenhuma sozinha com o look da virada.. nem escondendo meu rosto como sempre..rsrs então vou mostrar o esmalte usado... (já é alguma coisa... ).
O esmalte escolhido foi o Hits 671, que eu achei super  lindo! Ele é assim tipo um rosa antigo, mas um pouco mais aberto. No vidro aparecem uns micro brilhinhos dourados, mas são tão discretos, que na unha não dá pra perceber. Usei 2 camadas pela força do hábito, mas apenas 1 seria o suficiente. Secou bem rapidinho e não deu nenhuma bolinha!!!  Nem pareçia que foi pintado por mim...rsrsrs
Espero que tenham gostado!!!



Bjus