19 de fevereiro de 2011





Olá meninas, estou aqui pra falar de um produtinho, que testei e adorei, havia até me esquecido que não tinha feito a resenha dele ainda aqui no blog.

Eu estou falando da Ampola de tratamento Pantene, bastam 3 minutinhos para os cabelos ficarem mega cheirosos, brilhosos e super hidratados. Juro pra vocês que essa ampola dá uma boa recuperada no fio. A Pantene recomenda o uso da ampola por no mínimo 4 semanas seguidas, e que vocês aplique ao menos uma ampola por semana. (ainda não fiz isso., usei a 15 dias... mas vou seguir rigorosamente.. para ver se melhora o meu cabelo...rs)

Como a ampola deve ser aplicada (segundo instruções do produto): Após lavar os cabelos com shampoo aplique a ampola e deixe pelo menos por 3 minutos e enxague, você deve substituir o condicionador pela ampola, ou seja, não é necessário aplicar o condicionador no dia que você optar por tratar seus cabelos com a ampola.

Se você quiser pode deixar mais tempo, e acredite vai hidratar mais, deixei 15 minutos e meus cabelos ficaram maravilhosos.

Bom, por hoje é só!

2 comentários:

Monica disse...

Vou testar! Adoro calelo cheiroso!rsrsr

Tée disse...

Olá fofa você pediu pra mim visitar seu blog estou aqui rs ' adorei ele continue sendo fofa assim que você vai longe viu? Beijos !

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...