20 de março de 2011

Base Líquida - Avon Color Trend


oi!

A linha Color Trend da Avon tem alguns produtos que quebram um galhão. Comprei esta base porque uma amiga falou maravilhas mais eu confesso que eu não esperei muito dessa base. Mas adorei e ela se encaixa nos produtos que quebram um galho.
Ela é uma base mais pro dia-a-dia sabe, pra usar de tarde e tal, para o trabalho, mas para produções mais elaboradas, descarte. Ela tem a cobertura bem levinha e não deixa a cara com aspecto craquelado e nem artificial.






ps.: A foto não tá muito boa mais fiquei com preguiça de tirar outra..rssrs

1 comentários:

Carolândia disse...

Oiii!!
Eu já tive essa base da Avon, mas não gostei, achei ela ralinha demais e não ficou boa na minha pele.
A base que eu sempre uso da Avon é uma da linha Color Trend tbm só que é em bastão!

Grande beijo: Carol!

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...