25 de março de 2011

Presentes!!!!! ADORO!!!! rs

Bom, sempre que resolve nos visitar minha prima lembra de mim que não ganha em Euro..rsrsrs  Bom dessa vez a visita foi super rápida 10 dias mais já serviu para matar as saudades. Bom tirando aquela tortura dos chocolates vamos as demais lembrancinhas..rsrs




 


 
* Perfume Yves Rocher Baunilha ( um aroma super agradavel)
* Dois batons na verdade eram dela, mais ela me deu...rs
* Base Liquida Colours Nature Yves Rocher ( ainda não testei mais parece..ser boa..) 


* Estas mimos da Sepnhora


E este organizador de maquiagem que será bem útil... para ficar tudo a mão me organizado.

Bjinhos meninas!

5 comentários:

Teca disse...

Adorei seus presentinhos! Bjão

Amanda Schuler disse...

meeega presentes hein
amei
to seguindo o blog
passa la tbm
beijos

Flávia Setúval disse...

Amei o organizador, depois porta ele com as suas maquiagens dentro pra gente ver como ficou.

Beijos.

Siga-me www.modistaa.blogspot.com

Carolândia disse...

Cheia de presentinhos ótimos!!!

Adorei esse organizador! Preciso de um!rsrs

bjo
Carol

by:Bruninha disse...

Amei o organizador de makiagens,já estou seguindo viu flor bjoo!
http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...