31 de março de 2011

Cabelos cacheados

Quem tem cachos sabe como é difícil lidar com este tipo de cabelo... Tá bom... #confesso que eu as vezes, ou melhor eu passo grande parte do tempo com eles escovados, mais gosto dos meus cachos de ficar "ao natural" algumas vezes e por isso sei que dá muito trabalho manter. ( acho até q é por causa do trabalho que as vezes acabo escovando eles)!


Uma dica mais que especial: cabelos cacheados tem que usar os cremes “Sem Enxágue” porque ele protege e hidrata os fios, mas cuidado para não exagerar e deixar aquele cabelo opaco e pesado porque fica horrível, ok?!

Hidratação para cabelos cacheados é mais que fundamental,  é essencial!!! Cachos bem cuidados chamam a atenção sim!!! E pode ter certeza que causa uma invejinha branca em todos que estão presentes! rsrs Quando vejo um cacheado lindo sempre me dá vontade voltar aos cachos..rs

Algums produtos que já usei:

1- Linha da Elsève Max- Colágeno: Perfeito!!! Deixa os cabelos sedosos e com bastante brilho! Além disso, os cachos ficam bem definidos




2- Linha da Pantene PRO-V- Controle de queda: Essa linha não é especifica para cabelos cacheados, porém é ótimo para hidratar os cabelos!




4- Creme de pentear Dove- Cachos Therapy


5 - O reparador de pontas (Marcas: Ravon, Avon e Seda) - Mais acho que vai muito de cada gosto e de como ele adere ao seu cabelo.


6 - Mousse ( finalmente uma foto q não peguei no google..rsrs) Atualmente uso este Mousse da Gloss Charming.


Obs.: Ah, só não se esqueçam de trocar de vez em quando as marcas, para não acostumar os cabelos. Pois se usamos sempre o mesmo tipo de produto, o mesmo deixa de dar bons resultados!  Eu vivo trocando..rsrs

Bjus meninas!

1 comentários:

Juliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...