21 de maio de 2012

Esmalte do final de semana

Oi, meninas!

Como foi o final de semana? O meu foi otimo cercada por pessoas que eu gosto muito!!!
O esmalte de hoje é o Disfarce, da coleção Camaleão Da Fina Flor e se não estou errada esta coleção foi lançada no final de 2011 , mais eu gosto da cor e achei o frasco novinho aqui entre meus esmaltes. Essa linha de esmaltes duocolors é linda, possui realmente um efeito colorido maravilhoso nas unhas. Vejam:






Esperam que vocês tenham gostado.
Bjos

2 comentários:

Keliane disse...

Que cor linda, amei♥
Bjusss

Paixão Literária disse...

Amei essa cor, eu tenho vários de duas cores aqui em casa, mas é da "nova" coleção da Ludurana.
Eu sou LOUCA por esmaltes, um grande vicio assim como os livros.

Beijos.
http://keziahraiol.blogspot.com.br/

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...