28 de julho de 2012

Filme: E aí comeu?!



Gênero: Comédia
Elenco: Bruno Mazzeo, Tainá Muller, Marcos Palmeira, Dira Paes, Emilio Orciollo Netto e Laura Neiva.
Direção: Felipe Joffily
Roteiro: Marcelo Rubens Paiva e Lusa Silvestre
Distribuidora: Paris Filmes
Duração: 100 min.

RESUMO:

Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da ‘nova mulher’, tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece Gabi (Laura Neiva), uma linda adolescente. É inteligente, bem resolvida e muito madura. Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com Leila (Dira Paes), ele suspeita que esteja sendo traído. Afinal, por várias noites, ela se arruma, deixa-o cuidando das três filhas do casal e sai, sem dar explicações. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é uma garota de programa, por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas. É lá que eles se encontram para relaxar, ver, ser visto, falar dos problemas, de trabalho, da vida e, claro, de mulheres.

Logo nas primeiras cenas o filme deixa claro suas propostas e, claro, nos faz rir. As atuações (sem exceções) são ótimas até mesmo nos momentos de não comédia. Fui assistir com alguns amigos e claro alguns gostaram outros não. As meninas se incomodaram com algumas visões do filme, mais acredito que é porque o filme é  fala de relacionamento pela ótica masculina e claro as mulheres vão achar algumas coisas feias. Tenho muitos amigos homens e saio com eles e já os vi reunido em mesa de bar e o papo realmente ocorre desta forma no filme. Depois de anos de amizade os papos na mesa não mudam mais só porque eu ou algumas das meninas da turma estão na mesa, então para mim e para elas não houve choque algum sobre o fato dos papos de mesa de botequim.
Bom o filme não é nehuma super produção, mais foi legal ver com os amigos dar risada e até perceber alguns temas que nós mesmos já discutimos

Alguém aí já assistiu?

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda não assisti mas, ele parece ser engraçado ;)

Beijos, Bi
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Imagino que esse filme seja bem divertido! To com vontade de assistir a um tempo já.

Postar um comentário

oi!!!
Pode comentar a vontade...